QUEM SOMOS |
342970
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-342970,theme-moose,eltd-cpt-2.2,woocommerce-no-js,ajax_fade,page_not_loaded,,moose-ver-3.2, vertical_menu_with_scroll,woocommerce_installed,blog_installed,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive

FULBEAS 20 ANOS
DESENVOLVENDO PESSOAS

Contamos com três pavilhões construídos por Empresas de São José do Rio Preto em sistema de mutirão.

As alunas dispõem de confortáveis instalações, inclusive com armários individuais para guardar seus pertences.

Em um dos pavilhões, exatamente este onde estamos agora, está instalado o refeitório, onde as alunas almoçam e tomam o café da tarde de excelente qualidade.

Possuímos uma grande área verde que recebe cuidados especiais durante todo o ano.

No começo de cada curso, a cada quatro meses, as alunas são selecionadas e tem a primeira reunião, onde recebem todo material didático, vale transportes e uniformes sem nenhum custo.

A FULBEAS dispõe de bons equipamentos de informática, onde as alunas aprendem e exercitam noções as quais são de extrema necessidade em suas vidas profissionais, incluindo palestras sobre vários temas.

Nossas salas de aula são de acomodações confortáveis em ambiente climatizado, proporcionando conforto e bem estar às nossas alunas.
São três turmas no período da tarde. As alunas são orientadas para que haja grande motivação entre elas.

Nosso terreno, de aproximadamente 9.000m2, está ocupado por uma grande obra que dotará a FULBEAS de amplas e modernas instalações, podendo então abrigar um número de até 900 alunas por curso.

Nesta obra está sendo erguidos três pavimentos, cujo projeto foi desenvolvido pelo engenheiro Dr. Nicanor Batista Junior e pelo Arquiteto Dr. José Carlos de Lima Bueno.

Este projeto, como vocês podem ver, é extremamente moderno, dispondo de 15 salas de aula, além de biblioteca, refeitório e outras instalações.

Esse é o grande sonho da família da FULBEAS e da Maçonaria de São José do Rio Preto.

 

teste apresentação

PROJETO DE GERAÇÃO DE RENDA – ESTÁGIO

Este trabalho é desenvolvido com o intuito de inserir as adolescentes que fazem o curso de Orientação Profissional, como também estagiários (de ambos os sexos) do nível médio técnico e superior, que além de ajudá-los e enriquecer o mercado, adquirimos recursos para a manutenção do nosso Projeto Social, por meio de uma taxa administrativa cobrada para cada empresa que utiliza está mão de obra.

 

2004-2018 – Foram feitos neste período uma média de 14220 encaminhamentos.

Missão

“Contribuir para a formação e colocação de estudantes no mercado de trabalho, através de cursos e de estágios, buscando a realização do ser humano e inserindo-o no contexto social, ajudando no crescimento e no desenvolvimento de São José do Rio Preto.”

Abrir Chat
Precisa de ajuda!
Olá,
Podemos ajudar?